terça-feira, 27 de novembro de 2007

E Ninguém Mais Entrou


A casa das recordações
tem um misto de lembranças boas e saudades imensas.
Por vezes faltam as palavras certas para a descrever...
saudades de tudo
dos sítios por onde passaram
das emoções vividas...
dos momentos a dois
da labuta do dia a dia
dos longos serões à lareira nas noites de inverno.
Dos risos das crianças...
dos abraços apertados.
Saudade do amor sentido
saudades simplesmente dos olhares trocados...
Esta casa é um mundo de recordações.
Um mundo vivido a dois!!!


Graça Grega

10 comentários:

Anónimo disse...

Se a saudade da casa habita
Se os longos serões aquecem
Se a nostalgia adoça a clareira da alma,então a casa está viva e cheia de graça e bendita seja quem a não fecha ...

Fallen Angel disse...

Tão nostálgica que está a minha menina... vá.. anima-te... olha que para te ver sorrir até comia arroz..

Beijo. *

GraçaGrega disse...

alma...
É a casa das recordações
É a casa das emoções
É a casa que fez a minha imaginação voar...dar-lhe vida de tal forma, que quase oiço os risos das crianças..:-))

GraçaGrega disse...

fallen...
Eu sabia que um dia ía conseguir...
para ti o meu melhor sorriso
E agora! Será que vais cumprir a
promessa?...rs
É só um pratinho dos pequenos.
Beijo.:-)))

Anónimo disse...

Olha a....


....... Graça Grega!


Acho-te muita graça e qual nostalgia qual quê?! É apenas sonhar e o sonho nunca é melancólico pois nele reside o nosso eu...e esse a nossos olhos nunca é chato, é mais assim uma percepção que se sente sem se ver, um contentamento descontente,...ups, onde eu já vou?
Estou aqui e estaria a declamar as armas e os barões assinalados, seria chato? Fica para outra vez...

Olha.... o (que) chato!

Fallen Angel disse...

Pode ser de tomate?...

Anónimo disse...

Com tomates é melhor, mas é preciso tê-los!

GraçaGrega disse...

Olha o...
....chato!
Agradeço a visita que não foi
nada chata..:-))
Volte sempre, será bem vindo.
:-))*

GraçaGrega disse...

fallen prefiro aquele que leva cenourinha e ervilhas...
E se for de feijão?
É um manjar dos deuses, gregos ou não...rs
Beijo:-))*

GraçaGrega disse...

anónimo...
Acredite que os encontra com facilidade,
basta dirigir-se ao supermercado mais próximo...
E pode não só tê-los, como congelá-los...
Será muito mais fácil quando necessitar de os usar nos seus dotes
culinários...
( Se os tiver é claro )..:-))