sexta-feira, 20 de abril de 2007

Perfume


Que me acalma e me alucina
Que me toma e me entorpece
Que me embriaga e me fascina
Que me comanda e me enlouquece.

Que se derrama sobre mim
Que mexe com meus pensamentos
Que me leva a pensar em ti
Que de tão doce, é um tormento.

Que me controla as vontades
Que me deixa sem querer
Que me faz correr pela cidade
Pois preciso de você.

Néctar dos deuses
Aroma de flor
Alfazema...Manjericão
Teu perfume
Ahhh, me tira do chão.

Abismo
Penhasco
Ah. se te encontro...
Quero para sempre o teu frasco.

Marlos Andrey

2 comentários:

Anónimo disse...

OLá...não vou comentar agora este perfume, mas sim deixar o meu!!

Que a força do medo que tenho
Não impeça de ver o que anceio
que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito e a outra metade é o silêncio

Que a musica que eu ouço ao longe
seja linda ainda que triste
Que a mulher que eu amo seja para
sempre amada, mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece e nem
repetidas com fervor apenas respeitadas, como a única coisa que resta a um homem num dado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que cálo

Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço, que essa tensão que
me corroe por dentro seja um dia recompensada
Que o espelho me reflita no rosto
um doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância
Porque metade de mim é lembrança do que fui, mas a outra não sei

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar io espirito, que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta
mesmo que ela não saiba, e que ninguem a tente complicar porque é preciso simplicidade para faze-la florescer
Porque metade de mim é plateia a outra metade é canção.

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade mim é amor e a outra metade........Também...!!

Oswaldo Montenegro

GraçaGrega disse...

Sem palavras fiquei eu anónimo...
Exactamente por isso, vou apenas
deixar com muita simplicidade
e sem ser pela metade,
Um beijo e um sorriso..:-))