quarta-feira, 11 de abril de 2007

Uma pequena brisa


Eu gostava de ser uma pequena brisa e voar...voar...
voar sem rumo.
Gostava de parar no lugar do amor,
da paz, e
da tranquilidade...
É isso que procuro quando olho o mar
e lhe segredo aquelas palavras
que ele já se habituou a ouvir
vindas de mim...
O mar entende-me, escuta-me
e nunca reclama dos meus desvarios.
O mar faz-me muito bem...
à alma
ao espírito
rejuvenesce-me...
É por isso, que mesmo quando não o vejo,
seu som uns dias suave, outros rezingão
me transmite um bem estar tal
que me dá forças para a busca do tal lugar
do amor,
da paz
e da tranquilidade...

Graça Grega

5 comentários:

Fallen Angel disse...

Do fundo do coração, espero que encontres esse lugar. *

Gosto de ti, menina.

damularussa disse...

Eu tambem gosto desta menina.
Hás-de encontrá-lo.

Beijinho

GraçaGrega disse...

Vou encontrando...um pouco aqui, mais um pouco acolá...
Acreditem...quase me atreveria a dizer que é um verdadeiro paraíso esse "meu" lugar..:-))
Tb gosto de ti menino.
E de ti minha querida, mas isso não é novidade para ti, és a minha doce companheira..:-))
Um beijo nos dois.**

Anónimo disse...

Num simples movimento, fecha os olhos e sente a brisa...ela leva-te lá. Não sendo ela tu...jamais te deixará em lugar triste e só,
querendo que não procures mais e
sendo esse mar um nome em que em tudo se agiganta, não podes deixar de o amar...é ele que te alimenta!
Murmura o seu nome e verás que te responde, confessa-te e verás que te ouve, sem críticas ou lamentos, estando o que procuras á distancia de um momento...

GraçaGrega disse...

Um alimento que se torna num bem estar interior......
O nosso momento de cumplicidade
meu e do mar...
Beijo, anónimo...:-))