segunda-feira, 25 de junho de 2007

Amigo


Vives no meu mundo apesar da distância, mas mesmo longe
não podias estar mais perto.
Estás num cantinho especial do meu coração...
O brilho do teu olhar, o teu sorriso meigo e descontraído,
as tuas expressões de alegria ao gargalhares com as minhas saídas por vezes
quase inocentes...
É o nosso jeito a nossa forma de ser e estar.
É a maneira mais humilde, a forma mais doce que encontrámos,
para demonstrar os nossos sentimentos...
sentires tão nossos...
Vivemos emoções que apesar da distância ficam tão próximas.
É assim que se fortalecem laços, se criam alicerces tão sólidos, que nem o mais estrondoso terramoto, consegue derrubar.
Obrigada por seres meu Amigo.


Graça Grega

8 comentários:

Fallen Angel disse...

Bonito, franganita... mas também és culpada de atraires para ti as boas pessoas. Que manifestamente não é o meu caso. :-)

Beijo enorme.

GraçaGrega disse...

O menino não queira fazer-se passar por aquilo que não é...
Eu sei o que digo, e sei que apesar de ser uma "criatura" conflituosa, explosiva, provocadora, etc....
esconde um coração generoso, e sensibilidade q.b....:-))))
Leva lá um kiss bem dado na bochecha
esquerda...:-))
Beijo**

damularussa disse...

A franganita do Fallen fez-me sorrir, de tanta ternura...merecida, diga-se.

Beijos

GraçaGrega disse...

Companheira já me conheces um pouco, eu às vezes sou tipo manteiga derretida...rsrs
Beijo meigo em ti,
gostei de te ler..:-))**

sfich disse...

E se fosse uma gota de orvalho a selar o encontro?...

GraçaGrega disse...

norberto lopes a gota de orvalho é apenas um pormenor, os sentimentos esses sim, têm muito mais valor....-))
Beijo.

Anónimo disse...

Não me chega uma gota, queria uma tempestade...dessa tua alegria, desse teu ser!
Não me importaría que que chamassem egoista, convencido... arrogante até, é impossivel ser-se humilde com uma amizade assim, grito-a bem alto no meu pensamento, pois quero-a só para mim e vou buscar forças á verdade do sorriso que emana da tua alma.
Percorrer esse teu mundo, sentir o aroma desse planeta é descobrir verdadeiras emoções que despertam os mais escondidos sentimentos, sem medos ou receios de extravasar o que há de mais bonito e puro na nossa amizade.
Basta-me o saber da tua existência para imaginar esse teu mundo que tambem se tornou meu, ao qual só não perdo-o as montanhas impostas na paisagem!
Quando ponho a mão no meu peito sinto o teu coração bater... apressado...pois acabei de te abraçar...estando longe, mais perto não podia estar!
As amizades não se agradecem...conquistam-se, e como é bom ser-se teu amigo...!!!!

GraçaGrega disse...

A verdade anónimo é que faz tempo que eu tento encontrar palavras para te responder, e não as encontro...
Só posso agradecer, e deixar-te o meu mais aberto sorriso e um abraço sentido.:-))
É a minha vez de repetir...
Como é bom ser tua Amiga...!!!
Beijo livre.:-))