terça-feira, 3 de julho de 2007

Estrela longe


Queria ser egoísta o suficiente
para abraçar essa estrela, chamar-lhe de minha...
Queria ficar numa rodoma de vidro,
apenas com o seu cintilar em meu redor...
Eu disse queria.
Afinal é apenas uma magia que uma singela estrela,
colocou no meu imaginário...
Será a minha, a nossa estrela.
E de todos aqueles que a conseguirem alcançar
com o pensamento.
Meu ficará para sempre o tal abraço imaginário...
Será o nosso segredo e o mais bem guardado.
O meu e o dessa estrela longe....!

Graça Grega

15 comentários:

Ariane disse...

Eu prometo não contar a ninguém esse teu segredo. :)) Beijinhos.

( Cheguei pelo Fallen )

GraçaGrega disse...

Deixou de ser segredo, agora que o partilhei com quem me vier ler...
De qualquer forma, agradeço a cumplicidade, e deixo o meu obrigada pela visita ao meu cantinho...:-))
Beijinhos.**

Fallen Angel disse...

Olha que duas...

GraçaGrega disse...

O menino tem algo a dizer contra as nossas pessoas, tem...tem...?
Ora "desboque-se" lá faça favor...rsrsrs
mas é depressinha....:-))
Beijo**

sfich disse...

Estrela longe!... Eu disse estrela?... Poderá não ser uma estrela!... quem sabe? Está tão longe... Mais certo é que seja quasar. Mas lá que cintila, cintila

sfich

sfich disse...

Essa estrela, não é Só Minha... quisera eu!... Ademais, e a bem da verdade, amar não pode ser nunca um sentimento de posse.

sfich

Ariane disse...

Graça Grega será que ele receia o que teremos nós a dizer dele? ;))

TempoBreve disse...

A magia começa sempre antes de o ser. Quando se dá por ela já está em nós. Depois é uma questão de coragem ou de cobardia, alimentá-la ou não.
Guarde-se na magia. E ameigue-se na estrela.
Mas não seja egoísta, que todo o mundo sabe que essa estrela é minha e sou eu. Mas deixo-a consigo, por causa do abraço.

:-)

Anónimo disse...

Deixo-lhe aqui um obrigado pela sua visita, sem deixar de lhe dizer que o você escreve é bom de se ler...


Um beijo....

Anónimo disse...

As estrelas são lindas, valem pela energia que emanam, mas sabendo nós que elas se afastam...prefiro sempre pensar no calor da proximidade daquela que não sendo estrela, consegue ofuscar o seu brilho! (a verdadeira amizade)
Parabéns pelo teu cantinho, é muito simpático e acolhedor...

GraçaGrega disse...

Agora que regressei de férias vou responder aos vossos comentário, mais vale tarde do que nunca...:-))

GraçaGrega disse...

É verdade amigo Norberto...
Essa estrela cintilante, é dona de um brilho especial, de uma energia que me fascina...
Mas como eu não sou egoísta, eu dou-lhe permissão para a olhar da forma que mais lhe agradar...:-))))

GraçaGrega disse...

Tempo Breve há muito que essa magia faz parte de mim, alimento-a olhando a "minha" estrela...
Ameigo-me nela como se tivesse uns longos braços...
fortes...
que chegassem até mim...
Agora essa estrela ser só sua e ser vc, já é demais...rs
Aí quem passa a ser egoísta é vc..:-))
Não vamos "bulhar" por causa dela pois não?...
Até porque vc sabe que não me ía vencer...
Quanto ao abraço vou retribuir, apesar de ser rezingão, até que é boa pessoa...:-))))

GraçaGrega disse...

Quem agradece a visita e as suas palavras simpáticas sou eu xico da caçadeira...
Seja bem vindo e volte sempre...:-)))
Beijo.

GraçaGrega disse...

Tens razão visitante...
Uma amizade verdadeira vale tudo, é algo difícil de encontrar nos dias de hoje.
Mas a energia dessa estrela consegue fortalecer ainda mais os sentimentos verdadeiros.
Agradeço a tua visita...
Um beijo cintilante...:-)))