terça-feira, 20 de março de 2007

Lábios


Sensualidade...
Sedução...
Paixão...

6 comentários:

Fallen Angel disse...

( São os teus?...)

Bem vinda, menina... vou linkar-te.

GraçaGrega disse...

Talvez...quem sabe!
Ou talvez ainda sejam mais sensuais..rs

Fallen Angel disse...

Pronto... é um desafio para eu descobrir... ;-)

GraçaGrega disse...

Eu até sei que o menino gosta de desafios..:-))
Obrigada pela visita e por teres sido o 1º a comentar o meu cantinho...
Beijo.*

Anónimo disse...

Lábios são a parte que não posso deixar de sentir, dizem tudo sobre nós.
Assim como através dos olhos vejo a alma, através dos lábios sinto o desejo e o sabor!
Vindo deles, as mais doces palavras, não deixam de receber as intensas carícias, nos quais adoro perder-me e encontrar-me, sendo mais importantes que todos os amores confessados...abrindo caminho para esse amor sentido...

GraçaGrega disse...

Bonita forma de sentir essa sua anónimo.
Identifico-me com ela..
Mostra a quanta sensibilidade existe em si...
Agradeço a visita.
Beijo.:-))